domingo, 21 de agosto de 2016

Bandeja Espelhada






Veja o vídeo:



6 comentários:

  1. Acho um show essas bandejas! Principalmente no banheiro.

    Beijos.

    Jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, são lindas mesmo! Estou fazendo algumas mudanças em casa e estou empolgada com decoração e essas bandejas é um dos meus desejos! Beijos

      Excluir
  2. Sou completamente apaixonada por essas bandejas amei :)
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica! Também estou, e não vejo a hora de ter a minha!!! Beijos

      Excluir
  3. Estou com a produção de 4 modelos variados .apoio 😍

    ResponderExcluir
  4. 2 são para escrivaninha da empresa de minha filha e outra pra amiga .amo artes.

    ResponderExcluir