quarta-feira, 25 de maio de 2016

Sakura geleia,  mousse e cheesecake


Gente, estou encantada com essa receita, não sei se daria para reproduzi-la. Mas resolvi postar pela beleza!


IMG_1110


O primeiro é sakura geleia, isso é realmente muito fácil de fazer, veja a minha receita no final do post. Você vai precisar sakura xarope de mel e kanten pó para isso. Eles podem tanto ser substituído com xarope de mel e agar agar em pó, respectivamente, mas o sabor e a textura será um pouco diferente. Sakura ainda são tão bonita, mesmo quando seca, as flores gosto de ameixa azeda, uma vez que estão em conserva. A segunda sobremesa que eu fiz era bolo de queijo Sakura. Na verdade, estou faltando um ingrediente, o que eu queria usar para decorar, eu pensei que tinha em casa, mas eu não poderia encontrá-lo, hiaz. Eu acho que poderia refazer este novamente no próximo ano, se me lembro. A camada inferior é esmagado biscoito digestivo. A camada de queijo é misturado com pasta de sakura e a camada superior é o mesmo que a receita de geleia estou compartilhando neste post. Também fiz algumas sobremesas sakura e compartilhou as receitas anteriormente, você pode obter a receita sakura konnyaku jelly aqui , e sakura macarons receita aqui . Eu encontrei esta mousse tricolor sakura no meu arquivo, eu acho que eu fiz isso em torno de dois anos atrás, compartilhou no meu Instagram, mas não compartilhada no meu blog. A camada rosa é sakura sabor, o branco é a baunilha e verde era chá verde. SAKURA receita da geleia Ingredientes: Camada inferior: 250 ml de água 3 colheres de sopa de açúcar refinado 2 g kanten pó 100 ml de leite fresco 4 colher de chá de xarope de sakura mel alimentos rosa coloração camada superior:     água 300 ml 2 g agar agar poder 3 colheres de sopa de açúcar 4 colher de chá de xarope de sakura mel 8 conserva as flores de sakura Método:

IMG_1120

IMG_1174

IMG_1187

IMG_4230


  1. Você vai precisar deste molde, mas você também pode usar um molde de bolo.
  2. IMG_1093
  3. Lavar o sakura em conserva para remover o excesso de sal e deixe de molho por 30 minutos. Seque delicadamente as flores em papel toalha. 
  4. IMG_4040
  5. Para a camada inferior, ferva todos os ingredientes, exceto o leite fresco, corante alimentar e xarope de sakura mel em uma panela em fogo médio. Continue mexendo a mistura, uma vez que se aquece. Retire do fogo e adicione o leite fresco, corante alimentar e sakura xarope de mel para ele, e mexa para misturar bem. Despeje a mistura no molde. Deixe esfriar e coloque na geladeira para esfriar por meia hora. 
  6. IMG_1094
  7. Para a camada superior, ferva todos os ingredientes, exceto o xarope de mel em uma panela e mexa até ferver em fogo médio. Retire do fogo e adicione sakura xarope de mel para ele e mexa para misturar bem. Despeje a mistura no molde.Delicadamente, coloque as flores de sakura no molde, agitar suavemente as flores nos líquidos geleia eles vão abrir. Você pode usar um palito para ajustar as pétalas.
  8. IMG_1095
  9. Esfriar na geladeira por pelo menos 2 horas antes de servir.
  10. IMG_1118
      Você pode usar o mel, mas o gosto será um pouco diferente.Alternativamente, você pode comprar todo o material Sakura eu usei a partir deste site. 
    http://anything-from-japan.com/food-beverages/japanese-grocery-shop/sakura-cherry-blossomshttp : // qualquer coisa de japão com /alimentos bebidas japonês mantimento loja sakura -cereja flores
      bentomonsters

Um comentário: