quinta-feira, 28 de abril de 2016

Arranjos para atrair boas energias para sua casa

Ano novo, vibrações novas! Aprenda como fazer arranjos para atrair boas energias na sua casa.

Publicado por: Cida Ramos
arranjos simples para atrair boas energias
Vamos colocar a casa em ordem e jogar tudo o que não se usa mais. É o processo de renovação nas nossas vidas que faz renovar as nossas energias, e na natureza está a resposta para essa renovação. Flores, plantas, cores ajudam a criar patuás e arranjos que vão mandar o olho gordo pra longe!
Você não precisa mudar toda a decoração para incluir os arranjos pois as flores combinam com qualquer ambiente. A beleza das flores já é suficiente para dissipar energias negativas. O sucesso depende da localização. O ideal é mantê-las nas portas de acesso, como a entrada principal, e nas áreas de convívio social. As plantas como o lírio-da-paz e lança-de-Ogum,  devem estar do lado de fora e onde as pessoas mais circulam ou ficam.
Além das flores, um arranjo bem conhecido para a entrada da casa é o vaso de sete ervas, excelente para espantar o mau-agouro e dissipar as energias ruins. Para fazer o arranjo use um vaso de sua preferência com as seguintes ervas: Arruda, alecrim, espada-de-São-Jorge, comigo-ninguém-pode,  guiné, manjericão e pimenta. Você pode usar mais de um vaso com flores e plantas diferentes e incluir as sete ervas, não é necessário que todas estejam no mesmo vaso mas o ideal é que estejam próximas.
vaso sete ervas
Não existe um tipo específico de flor, por isso escolha as que você e os moradores da casa mais gostarem. Isso já vai trazer mais alegria e bons fluídos no ambiente. Se você ficar na dúvida do que escolher, use o poder das cores para inspirar na escolha das flores. Por exemplo, as flores amarelas como os Girassóis ajudam a atrair mais prosperidade.
Uma dica interessante é usar os elementos do feng shui para equilibrar as energias da casa e usar as cores no patuás e flores usadas na decoração. Você pode criar um cantinho especial com os arranjos, flores e os patuás que gostar usando as cores do feng shui.
Por exemplo: As cores vermelho, verde, azul e roxo atraem mais riqueza e prosperidade, assim como os tons terrosos como o marrom, amarelo, ocre e tons de laranja equilibram a saúde e vitalidade.

Arranjo com sal grosso e alho para renovar as energias e espantar o mau olhado

Este arranjo é muito conhecido e fácil de fazer. Pode-se deixar o arranjo no lugar de entrada da casa ou na área de circulação de pessoas.
Como fazer o arranjo com sal grosso
– 1 pote de vidro;
– 2 kg de sal grosso;
– 7 pauzinhos de canela;
– 7 punhados de grãos de café;
– 7 punhados de pimenta-malagueta;
– 7 anis estrelado;
– 3 cabeças de alho;
– 7 pimentas vermelhas
– 1 pedra de ametista;
O sal grosso elimina as energias negativas; a cor vermelha das pimentas funciona contra o mau-olhado; o café traz energia positiva, prosperidade e dinheiro; o número 7, o anis assim como a ametista representa transmutação de energia transformando-a em positiva; a canela em pau é sinônimo de prosperidade e fartura; o alho é indicado para afastar a energia negativa, a inveja e o mau-olhado.
E o mais importante, comece melhorando as energias dentro de você. Cultive bons pensamentos, livre-se dos ressentimentos, perdoe, pense positivo e não se queixe da vida, pois colhemos sempre o que plantamos e apesar da frase clichê coisas boas sempre retornam coisas boas.
Fonte:http://enxovaldacasa.blogspot.com, Ig delas
portaltudoaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário