quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Pastelaria cozida maçãs



Estou encantada!


você manzanasasadas

Se houver uma sobremesa fácil , saudável são as maçãs assadas . características de baixa caloria, e muito leves em textura e nutricionais são também um lugar ideal para as crianças sobremesa.

Hoje eu trago-lhe um truque para sair com suas bocas abertas mesmo a mãe mais relutantes uma pastelaria cozido maçãs .

Pastelaria cozida maçãs

Ingredientes (para 4 pessoas):
  • 4 blocos, de preferência Pippin
  • 2 pás da massa quebrada ou massa folhada
  • 150 gramas de açúcar.
preparação:
Começamos assar maçãs como faz normalmente. Preaqueça o forno a 180 ° C. Lave as maçãs, picar um pouco para que a pele não explodir quando despedido, e colocá-los em uma assadeira adequado com meio copo de água. O cozinheiro a 180 graus por cerca de 25 minutos (quando clicamos deve ser blanditas quebrados, mas também depende de como você gosta) também maçãs pode ser cozido no forno de microondas , como dissemos no post anterior
Continuamos preparando a grade decorativo. Para fazer isso, nós fazemos uma bola de bicarbonato de tamanho de papel um pouco maior do que o bloco. Não há necessidade de ser perfeito, ou que os treliça olhar perfeito também. Nós usamos uma grade de corte como o mostrado nas fotos (ou uma faca afiada para cortá-los), e teve em cada folha de brisa massas. Cortada em 4 pedaços e coloque a massa quebrada em uma bola de papel manteiga como visto nas imagens.Cada bola assar 15 minutos a 200 °. Se a massa ficar brisa muito fino para usar o cortador e dá-lhe problemas, você pode amassar e esticar a espessura que você deseja. Uma vez cozido, extraia cuidadosamente Bola de papel manteiga.
Enquanto a grade está no forno, prepare o caramelo, simplesmente colocar o açúcar em uma panela antiaderente em fogo médio até que se torne líquido e adquire um tom escuro.
Uma vez cozida brisa grade massas, que espalhado sobre o doce tomando cuidado para não arder, de modo a permear bem em toda a sua superfície. Deixe secar, eo prato está pronto! Coloque um comedor de maçã, se queremos preencher com creme e cubra com a massa de grade e doces ... Mais fácil impossível!
Passo a passo decorados maçãs assadas


pequerecetas

Nenhum comentário:

Postar um comentário