sábado, 23 de janeiro de 2016



Teoricamente, toda mulher deveria se sentir feliz e à vontade com o corpo que possui. Infelizmente, muitas não estão. Se você não está contente com seus seios e deseja fazer com que eles pareçam maiores e mais firmes, continue lendo este artigo para conferir algumas dicas e aprender alguns truques para conquistar a aparência desejada sem cirurgias ou medicamentos.


Método 1 de 4: Apostando na boa postura de exercícios 


Imagem intitulada Improve Your Posture Step 1


1
A postura certa é capaz de fazer os seios parecerem maiores. Fique na frente do espelho. De lado, veja se você consegue alinhar o corpo, começando na orelha, passando pelo ombro, quadril, joelho e o meio do tornozelo. Se você conseguir alinhar todas essas partes, a sua postura vai fazer com que seus seios pareçam maiores e mais empinados, além de fazê-la parecer mais magra e alta.

Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 1


2
Pratique uma boa postura. Esta é de longe a maneira mais barata e rápida de fazer seus seios parecerem maiores. Faça o exercício na frente do espelho descrito acima várias vezes por dia. Assim, seu corpo vai desenvolver uma "memória muscular", ou seja, vai ficar na postura correta automaticamente e sem esforço.

Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 2

3
Trabalhe seus músculos peitorais. Aumentar o volume dos músculos sob seus seus seios irá fazer com que estes pareçam mais firmes e arredondados. Fazer flexões é a melhor maneira de conseguir isso; aumente a quantidade aos poucos até você ser capaz de fazer 15 flexões de uma vez só. Também existem muitos exercícios com pesos que você pode fazer para desenvolver seus músculos peitorais.

Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 3

4
Afine a cintura. Afinar e definir sua cintura irá fazer seus seios parecem maiores em comparação, sem precisar colocar uma gota sequer de silicone. Experimente exercícios de yoga e pilates que possam ajudá-la a queimar calorias e, ao mesmo tempo, fortalecer os músculos abdominais centrais.
  • Vale lembrar que, se você emagrecer, seus seios podem ficar menores. O objetivo é tonificar a sua cintura, e não perder peso.


Método 2 de 4: Use sutiãs que valorizam seus seios  


Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 4

1
Use o tamanho certo de sutiã. Infelizmente, a maioria das mulheres usa tamanhos errados de sutiãs porque nunca tiraram a medida certa. O sutiã certo deve acomodar confortavelmente seus seios nas taças, as quais devem ficar rentes a eles. Além disso, ele deve facilitar na hora de você ficar de pé com a postura reta. Meça você mesma o seu tamanho de sutiã: Vale a pena conferir o artigohttp://pt.wikihow.com/Determinar-o-N%C3%BAmero-do-seu-Suti%C3%A3
  • Um sutiã grande demais vai ficar cheio de ondulações.
  • O mesmo vale para enchimentos caseiros. É melhor evitá-los. O visual fica esquisito, bem diferente do look natural que você deseja.
Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 5

2
Coloque o sutiã da maneira correta. Depois de descobrir qual é o tamanho certo para você, coloque o sutiã de modo a otimizar o conforto e a sustentação. Depois de passar as alças até os ombros, dobre a parte de cima do corpo, como se fosse pegar algo que caiu no chão. Desse modo, seus seios vão cair para a frente, ficando na posição certa para que você coloque as taças. Ainda com o tronco inclinado, feche a parte de trás do sutiã. Ajuste as alças, a ponte e as laterais se necessário.

Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 6

3
Use sutiãs que valorizam os seios. Existem muitas opções disponíveis, então a melhor maneira de descobrir qual lhe trará o efeito desejado é experimentar vários tipos diferentes. Os tipos a seguir são os melhores para mulheres que desejam exibir seios maiores:
  • Os sutiãs do tipo push-up são desenhados para empurrar os seios para cima e deixá-los mais juntos, passando a impressão de que seus seios tem mais volume. Esses sutiãs empurram os seios através de um enchimento geralmente feito de espuma.
  • Os sutiãs de enchimento, assim como os do tipo push-up, contêm espuma em suas taças. Eles são desenhados para dar mais volume a seios pequenos, mas sem levantá-los ou deixá-los mais juntos.
  • Os sutiãs com enchimentos em gel, ar ou água são iguais aos com enchimento de espuma, mas foram projetados para parecer mais naturais e proporcionar um aumento mais visível. A única desvantagem é que eles geralmente custam mais caro. Além disso, no caso do sutiã com ar, existe a necessidade de substituir o enchimento quando este começa a vazar.
  • Há também sutiãs com enchimento de silicone. O problema é que são difíceis de encontrar. Uma alternativa é usar próteses de silicone removíveis, usados por mulheres que tiveram que se submeter a uma mastectomia. Vale visitar o site da “mama amiga” para conferir a grande variedade de modelos e tamanhos, todos proporcionando um visual natural.


Método 3 de 4:  Roupas que valorizam o seu tipo físico

Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 7

1
Use roupas com detalhes no decote. Rendas, babados, pedrarias, materiais misturados, plissados, franzidos e entrelaçamentos são alguns exemplos de detalhes que dão a impressão de que seus seios são maiores. Ao usar babados, tome cuidado para que eles não sejam grandes demais a ponto de acabar econdendo seus seios; isso pode ter o efeito contrário, fazendo com que eles pareçam menores!
  • Evite decotes grandes em formatos redondos ou "V". Eles parecem encolher o tamanho dos seios. Ao invés disso, use decotes médios, assimétricos, na altura do pescoço ou franzidos. Esses são os formatos mais indicados para mulheres com seios pequenos, pois melhoram o formato dos mesmos e os fazem parecer maiores.
  • Evite vestir roupas muito justas. Obviamente, tais roupas revelam tudo - tanto o que está sobrando quanto o que está faltando. Blusinhas em camadas ou soltas e esvoaçantes são as melhores escolhas quando a intenção é não chamar a atenção para os seios pequenos.

Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 8

2
Use estampas e cores a seu favor. Isso pode ajudar a mudar a proporção de seu corpo. As cores claras geralmente fazem algo parecer maior, enquanto as cores escuras diminuem medidas:
  • Se você for vestir estampas, cores claras ou cores vibrantes, então use-as na parte de cima - ou seja, nas blusinhas. Use cores escuras da cintura para baixo para deixar seu corpo mais proporcional.
  • Vista uma calça de tonalidade escura com uma blusa de listras horizontais. Isso irá fazer com que o seu quadril pareça menor e seus seios, maiores. A blusa deve ser de cor clara.

Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 9

3
Como último recurso, use a maquiagem para criar a ilusão de seios maiores.Usando uma base mais escura do que aquela que você costuma usar, sombreie onde for necessário para dar a impressão de maior volume (geralmente, entre os seios). Só não dá para usar esse truque no dia-a-dia, pois a maquiagem poderia borrar e fazer você passar vergonha. Mas para uma sessão de fotos ou uma ocasião especial, pode valer a pena tentar. Não aplique a base com pressa; já pensou que chato se alguém perceber que você usou maquiagem em seus seios?


Método 4 de 4: Investimento na auto-estima 


Imagem intitulada Make Small Breasts Look Bigger Step 10

1
Aprenda a conviver com o seu corpo. Saiba que nem todos os homens são fãs de seios grandes. Cada um tem um gosto diferente quando o assunto é mulher. Além disso, seios pequenos sofrem bem menos com o envelhecimento. Isso quer dizer que as suas colegas peitudas vão sentir muito mais a ação da gravidade conforme o tempo passa. O importante é estar saudável e aprender a se gostar.

2
Se você ainda é adolescente, saiba que seus seios podem aumentar naturalmente. Pode parecer impossível agora, mas pode acontecer!
  • Por exemplo, há muitas meninas de 16 que acham que vão morrer com seios pequenos e, aos 20, o corpo termina de se desenvolver e os seios estão maiores. Acontece.
  • E há ainda a gravidez. Tudo pode acontecer depois da gravidez e da amamentação. Há seios que aumentam, outros diminuem e outros ainda diminuem e depois aumentam de novo.

Dicas

  • Confira se as alças do sutiã estão bem ajustadas, ou seja, não estão largas demais. Assim elas podem dar uma “levantada” no seios.
  • Depois de colocar o sutiã, levante cada seio com a mão e encaixe em cada taça. Esse truque vai fazer com que seus seios pareçam maiores e mais empinados, além de posicionar corretamente o sutiã no seu corpo.
  • Não adianta usar um sutiã maior que o seu número. Ele vai acabar formando dobras visíveis e fazer com que seus seios pareçam caídos.
  • Roupas justas (jeans tipo skinny e blusinhas coladas) podem ajudar se você usar um sutiã tipo push-up.
  • Não adianta massagear os seios. O tamanho deles é determinado geneticamente.
  • Vale lembrar que os seios continuam crescendo até por volta dos 20 anos. Logo, se você ainda é adolescente, dá para ter uma idéia do tamanho que seus seios podem alcançar observando as outras mulheres da sua família. E, apesar de não haver um tamanho ideal de seios, emagrecer pode ajudar a deixar seus seior mais proporcionais em relação ao resto do corpo.
  • Se você tem menos de 18 anos, tenha um pouco de paciência. Espere até os seios terminarem de se desenvolver antes de achar que eles serão pequenos para o resto da sua vida.
  • Experimente tamanhos diferentes de sutiã até encontrar o certo para você.
  • Entenda que beleza compreende uma ampla gama de tipos físicos e medidas, o que inclui uma variedade de tamanhos de seios.
  • Desconfie de lojas que apresentam uma faixa limitada de tamanhos de sutiã e que, ao invés de dizerem a você seu verdadeiro tamanho, tentam encaixá-la em um dos tamanhos disponíveis na loja, mesmo que este não valorize os seus seios. Se a numeração for inadequada e você se sentir desconfortável, confie na sua intuição.
Aviso

  • Não deixe que o tamanho dos seus seios domine a sua vida. Ser obsessiva com o próprio corpo não é saudável! Além disso, saber curtir a vida é muito melhor do que passar o tempo todo preocupada com o tamanho dos seios.
wikihow

Nenhum comentário:

Postar um comentário