segunda-feira, 25 de maio de 2015

Batata Super Prática

Olá hoje é dia de praticidade.
Eu sei.. eu vivo falando aqui sobre ter na manga receitas práticas, que ficam prontas rapidinho, acho que estou ficando repetitiva, mas é que acho tão necessário.
A gente corre tanto, e ainda tem a casa e os filhos e o trabalho!!! Tanta coisa…
Acho que vou continuar, trazendo essas receitas… Se ficar demais você me avisa, afinal nossa amizade já é de longa data.
Para hoje a receita de uma batata muito prática, receita da minha amiga Renata, daqui a pouco ela vira colaboradora do blog… rsss… Vive me mandando receitinhas bacanas :)
Batata-rapida-monta-encanta1
Vamos lá???
É muito simples mesmoooo… vale a pena conferir:]

PARA ESSA RECEITA VOCÊ VAI PRECISAR:
1 pacote de batata bolinha
1 pacote de tempero Sazon
Sal a gosto
1 fio de azeite
PARA O PREPARO:
Untitled1
1. Lave bem as batatas.
2. Em uma panela de pressão coloque um fio de azeite e deixe esquentar.
3. Com a panela de pressão bem quente, coloque as batatas, o sazon e tempere com sal.
Notem que não vai água.
4. Tampe e depois que pegar pressão deixe por 5 minutos. De tempos em tempos sacuda a panela para que a batata não queime no fundo.
5. Depois de 5 minutos, tire a pressão da panela e sua batata já esta pronta.
Batata-rapida-monta-encanta4

Bela dica para um jantar rápido não acha???

montaencanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário