quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

3 receitas para perder barriga



As 3 receitas caseiras para perder barriga são a vitamina de arando vermelho com iogurte desnatado, café com canela e o suco de maçã com gengibre. Estas receitas além de serem muito simples de fazer no dia-a-dia, ajudam a perder barriga porque têm alimentos funcionais com propriedades que facilitam o emagrecimento e a queima de gordura.
Porém, a receita de café com canela e a receita do suco de maçã com gengibre não devem ser consumidas mais que 2 a 3 vezes por dia, porque contêm alimentos termogênicos como o café ou o gengibre que podem elevar a pressão arterial ou provocar insônia. 

1. Vitamina de arando vermelho com iogurte desnatado

Como fazer: Bater 1 iogurte desnatado e 1 xícara de arandos vermelhos no liquidificador.
Quando tomar: Esta combinação é excelente para o lanche da tarde ou quando acompanhada por granola para um café da manhã completo e nutritivo.
Os arandos vermelhos contêm pterostilbene, uma substância que ajuda a reduzir a gordura corporal e o cálcio do iogurte impede que a gordura se acumule nas células de gordura.

2. Café com canela

Como fazer: Adicionar uma colher de chá de canela em uma xícara de café, sem açúcar.
Quando tomar: Beber até duas xícaras de café com canela por dia antes das 17 horas, para que a cafeína não provoque insônia durante a noite.
Duas chávenas de café por dia contribuem para a perda de peso por terem cafeína e ácido clorogênico, que ajudam a acelerar o metabolismo e a queimar gorduras. Além disso, a canela ao ser adicionada ao café aumenta a queima de gordura desta bebida.

3. Suco de maçã com gengibre

Como fazer: Colocar uma maçã com casca e 5 g de gengibre no liquidificador e bater bem.
Quando tomar: Esse suco pode ser bebido em jejum ou antes das refeições porque a maçã tem fibras que vão ajudar a diminuir o apetite e a comer menos na refeição.
O ácido ursólico da casca da maçã ajuda a queimar calorias e quando tomada com gengibre pode aumentar o metabolismo em cerca de 20% o que facilita a queima de gorduras.
Estas receitas devem estar incluídas em um programa de emagrecimento, com uma dieta equilibrada de poucas calorias e pratica regular de atividade física, como dançar ou caminhar todos os dias, por pelo menos 30 minutos.

Saiba mais em: Programa completo para perder barriga em uma semana.



tuasaude

Nenhum comentário:

Postar um comentário