quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Bacon Weave Double Cheeseburger

O Bacon Weave Double Cheeseburger



Quanto a minha receita vai, aqui é o que eu vim acima com. Eu o chamo de Bacon Weave Double Cheeseburger, e é composto por dois hambúrgueres de 1/3 pound carne moída - cada um dos quais é envolvido em uma trama de bacon - além de algumas fatias de queijo Cheddar Wisconsin, alface, tomate e maionese em um pão.
Desde toucinho cozinha um pouco mais lentamente do que carne moída não Comecei criando dois toucinho tece e cozinhá-los no forno a 375 ° por 15 minutos. Depois de tirá-los e deixá-los esfriar Eu, então, envolto cada trama de bacon em torno de um 1/3 libra chão rissol de carne e jogou-os no meu grill. Eu, então, meu bacon grelhado tecer envolto rissóis hambúrguer por cerca de cinco minutos de cada lado e, em seguida, jogou uma fatia de queijo em cada um deles, levou-os fora da grade e montado o meu hambúrguer!
Depois de ver o quão grande o meu bacon moldura rissóis de carne de terra acabou que era bastante óbvio que tendo apenas um deles em um pão teria sido WAY mais do que suficiente, mas a essa altura eu já tinha me comprometido a fazer um cheeseburger duplo, então eu só fui para ela. Além disso, eu ainda tinha uma tonelada de Hormel toucinho deixou de quando eu fiz a minha Bacon Weave Quesadilla , então eu percebi que eu poderia muito bem colocá-lo em bom uso.
Apesar do fato de que eu mal conseguia segurar minha Bacon Weave Double Cheeseburger com uma mão ele ainda saiu muito incrível. Uma das coisas que fez este hambúrguer tão grande é que, uma vez que estava cozinhando na grelha os rissóis hambúrguer absorveu a gordura de bacon, o que o transformou em um dos mais suculentos hambúrgueres que já comi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário